Jerônimo desaparece no dia do casamento com Renata

Saul acusa irmão de Rafael de ter fugido com Marina

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A felicidade não vai chegar tão cedo à vida de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o irmão de Rafael (Sebastián Zurita) desaparecerá misteriosamente, horas antes da cerimônia que o uniria para sempre à mulher de sua vida.

Tudo começa quando, no dia do casamento de Renata e Jerônimo, Augusto (Lisardo Guarinos) recebe em sua fazenda um misterioso capanga (Esteban Franco), a quem paga para que lhe faça um ‘servicinho’. Horas depois, Jerônimo recebe uma ligação de Saul (Julio Mannino), pedindo para encontrá-lo no povoado antes da cerimônia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo passa e, quando chega o momento de o juiz de paz casar Renata e Jerônimo, todos se dão conta de que o irmão de Rafael desapareceu. Para piorar, Saul aparece bêbado na Fazenda A Bonita, assegurando a todos que Jerônimo fugiu do povoado com Marina (Martha Julia).

Mesmo achando as palavras de Saul absurdas, Matias (José Ron) vai ao aeroporto averiguar e descobre que, segundo os registros locais, Jerônimo e Marina realmente deixaram juntos o país. Não obstante todas as evidências, porém, Renata se recusa a acreditar que o amado a tenha traído e abandonado dessa forma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio