Mistério

Jerônimo desaparece no dia do casamento com Renata

Saul acusa irmão de Rafael de ter fugido com Marina

Publicado em 15/01/2021

A felicidade não vai chegar tão cedo à vida de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o irmão de Rafael (Sebastián Zurita) desaparecerá misteriosamente, horas antes da cerimônia que o uniria para sempre à mulher de sua vida.

Tudo começa quando, no dia do casamento de Renata e Jerônimo, Augusto (Lisardo Guarinos) recebe em sua fazenda um misterioso capanga (Esteban Franco), a quem paga para que lhe faça um ‘servicinho’. Horas depois, Jerônimo recebe uma ligação de Saul (Julio Mannino), pedindo para encontrá-lo no povoado antes da cerimônia.

O tempo passa e, quando chega o momento de o juiz de paz casar Renata e Jerônimo, todos se dão conta de que o irmão de Rafael desapareceu. Para piorar, Saul aparece bêbado na Fazenda A Bonita, assegurando a todos que Jerônimo fugiu do povoado com Marina (Martha Julia).

Mesmo achando as palavras de Saul absurdas, Matias (José Ron) vai ao aeroporto averiguar e descobre que, segundo os registros locais, Jerônimo e Marina realmente deixaram juntos o país. Não obstante todas as evidências, porém, Renata se recusa a acreditar que o amado a tenha traído e abandonado dessa forma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.