Jerônimo consegue provas de que Josefina matou seu irmão

Carlos aconselha ao amigo cautela por causa de Renata

Publicado há 7 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco está cada vez mais fechado em torno de Josefina (Rocío Banquells). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) conseguirá provas de que a ex-esposa de Gonçalo (René Casados) é de fato a assassina de seu irmão Rafael (Sebastián Zurita).

Tudo começa quando, certo de que a vilã é a verdadeira autora da carta de despedida supostamente escrita por Roberta (Jéssica Coch) a Rafael, o ex-marido de Renata decide levar o documento a um grafologista, para que ele ateste se ele foi mesmo escrito por Josefina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não dá outra: ao comparar a caligrafia do tal bilhete com um outro documento escrito a mão pela megera – o qual Jerônimo conseguiu com a ajuda de Constança (Lourdes Munguía) -, o profissional confirma que, sem sombra de dúvida, Josefina foi quem redigiu à mão os dois textos.

Com o parecer do grafologista em irmãos, Jerônimo enfim tem as provas de que precisava para pôr Josefina na cadeia. Carlos (Carlos de la Mota), porém, alerta o amigo para tomar cuidado, já que a assassina segue sendo a mãe de Renata (Silvia Navarro), o grande amor da vida dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais