Vai na Fé

Jenifer coloca Sol contra a parede ao descobrir estupro e faz a mãe chorar: “Suja”

A mocinha fica muito abalada com a conversa

Publicado em 17/05/2023

Kate (Clara Moneke) revelará para Jenifer (Bella Campos) que escutou uma conversa de Bruna (Carla Cristina Cardoso) com Ben (Samuel de Assis) e que descobriu que a amiga é fruto de um estupro cometido por Theo (Emílio Dantas) contra Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé.

A jovem irá atrás da mãe para conversar sobre o assunto delicado. “Eu queria saber antes. Eu não teria trocado os pés pelas mãos tantas vezes”, lamentará a universitária. “Nem eu sabia direito o que tinha acontecido comigo. Sempre me culpei tanto. Ainda me sinto suja, mesmo sabendo que fui a vítima”, comentará a protagonista, chorando.

“Se eu segui minha vida depois de tudo o que vivi, é porque Deus me deu você. Sempre que eu pensava que não ia conseguir, algo dentro de mim dizia que ia dar certo. Porque você estava comigo”, destacará a filha de Marlene (Elisa Lucinda).

“Aí Carlão chegou na minha vida e eu pude ver o tanto de amor que ainda existia no mundo. E que eu merecia esse amor. Assim como você merece ser amada. E é. Por isso eu fiz tudo o que fiz. Desisti do Ben, menti… Eu só queria manter o Theo longe de você. E eu não consegui”, lamentará Sol, sendo abraçada por Jeni.