Jeiza surge com companhia inesperada em velório de amigo policial

Despedida é marcada por choro e tristeza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a morte de Gerson (Well Aguiar), vítima de um assassinato durante um assalto,  o velório do ex-policial é marcado por choro e tristeza, nos próximos capítulos de A Força do Querer. Para a surpresa de Jéssica (Maria Valentim), Jeiza aparece com a cadela que acompanhava o profissional, Nina.

A cena é uma homenagem aos 100 policiais que foram mortos em serviço somente em 2017. “Em nome do pai, do filho, graças a Deus. Descanse em paz. Tenha harmonia e tranquilidade nessa nova fase, desse seu momento”, diz o padre em seu discurso. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeiza então chega ao velório acompanhada da cadela que trabalhava com o policial, a Nina. “A companheira dele de farda, ela já defendeu ele tantas vezes. Se ela estivesse lá, ele não teria morrido. Ele dizia que os dois eram um só” diz a viúva. E a ex-colega de Gerson confirma: “E era mesmo, e ela veio se despedir também. Bora, garota”, diz, ao levar o animal próximo ao caixão.

Nina em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Esse jovem pai de família foi morto por um fuzil. É a arma que mais mata entre nós. Estão assaltando na rua com um fuzil. Nós apreendemos 24 armas por dia, 1 por hora, 300 fuzis em três meses e ainda assim, enxugando gelo, com a falta de material humano a gente consegue evitar uma barbárie“, diz Caio (Rodrigo Lombardi), também presente na despedida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio