Jeiza sofre tentativa de assassinato após enfrentar bandidos

O ataque acontece quando ela está passando por um momento complicado

Publicado há 7 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) está completamente confusa com tudo o que vem acontecendo em sua vida, já que as coisas estão tomando um rumo diferente. Depois de ter que voltar ao Brasil e desistir de uma luta, a policial vai tomar um grande susto.

A princípio, Jeiza nunca teve medo de enfrentar os bandidos do morro, principalmente Rubinho (Emílio Dantas), que é uma pessoa próxima. Mas após pegar firme na bandidagem e principalmente com o marido de Bibi (Juliana Paes), a moça foi ameaçada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi avisou que iria retrucar tudo o que estava acontecendo e que Jeiza poderia esperar. Pensando em tudo o que aconteceu e na oportunidade que perdeu em sua carreira como lutadora, a major entra no carro, que acaba sendo atingido por um tiro de fuzil.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez que está em reprise por conta da pandemia de covid-19. A trama tem direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio