Jeiza se desespera com o assassinato de amigo policial

Bandidos atiram em Gerson durante assalto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a comemorar sua vitória em uma luta acirrada, Jeiza (Paolla Oliveira) vê sua alegria ir embora em poucos instantes, nas cenas de A Força do Querer. O motivo é que Gerson (Well Aguiar) será assassinado a tiros na frente da policial.

Na novela das 21h, Caio (Rodrigo Lombardi) sugere que Gerson siga seu carro, a caminho da confraternização. “Feliz?”, questiona ele durante o trajeto. “Feliz, a ficha nem caiu ainda”, responde Jeiza. Em seguida, ele nota uma movimentação estranha pelo retrovisor e percebe que dois bandidos armados estão atacando o carro do colega. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perdeu, perdeu“, dirá um dos criminosos. “Tá no seguro, pode levar”, afirma Gerson, enquanto sua mulher pede pra ele não reagir e ele levanta as mãos ao alto. Um dos bandidos olha no interior do carro, encontra um chapéu de policial e ordena ao comparsa: “É polícia, atira”. 

Jeiza atira no bandido e o fere. No entanto, o parceiro do criminoso consegue fugir. Em meio ao desespero, ela e Caio tentam socorrer o amigo. A tentativa falha e a personagem de Paolla Oliveira conclui, inconformada: “Ele morreu porque era policial, só isso, ele estava entregando tudo”, lamenta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio