Jeiza se coloca em risco para defender Zeca de tomar tiro

Seguranças rendem o galã com arma

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeiza (Paolla Olivera) estava realmente farejando que Zeca (Marco Pigossi) iria aprontar na reprise da novela A Força do Querer, para tentar acertar as contas com Ruy (Fiuk) a quem ele acusa de ter virado sua vida de cabeça para baixo ao se envolver com Ritinha (Isis Valverde), com quem ele estava casado.

Zeca aparecerá na porta da empresa da família do playboy, e lhe dará vários socos sendo rendido com uma arma pelos seguranças. Mas a vizinha policial aparece bem na hora, dando uma chave de braço no segurança, que protesta: “Agora eu que sou o culpado, né? Esse cara aí agrediu o rapaz e eu que sou o culpado?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já tinha feito sua função, não tinha? Tinha que puxar arma? Arrego, hein?”, dispara Jeiza brava, que grita mais ainda ao ver dois seguranças chegarem do nada e segurarem Zeca pelos braços. “Ei ei ei! Vamos parar, ninguém vai levar ele para lugar nenhum. Aqui não é delegacia não, e ocorrência se resolve é na delegacia”.

E mais!

Mas os ânimos alterados fazem até Amaro (Pedro Nercessian) se pronunciar dizendo que quer ver o filho de Abel (Tonico Pereira) enjaulado. “Liga pra delegacia agora, assim vocês explicam para o delegado o que aconteceu aqui, porque tem que ter um motivo não é? A gente não sabe ainda, mas vai saber assim que os dois aparecem estampados no jornal”, dispara Jeiza. 

Ruy no entanto, pensando na exposição negativa que isso pode ter na mídia, às vésperas de seu casamento, e num momento que seu filme está bastante queimado na empresa, prefere não prestar queixa. “Não aconteceu nada aqui, não foi nada, sem comentários”. “Se não aconteceu nada, dispersando”, diz a policial, que continua seguindo Zeca.

Mais tarde, ele numa farmácia se recusa a deixar Jeiza fazer um curativo em sua mão e continua com sua postura machista. “Fiz o que um homem com vergonha na cara tinha de fazer!”, mas a policial rebate: “Um homem com vergonha na cara tinha era de tocar a vida pra frente e nunca mais querer nem ouvir falar dessa gente!”, diz ela ressaltando que correu um risco andando com sua identificação policial na bolsa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais