Jeiza resolve agir após Zeca espancar Ruy e o caminhoneiro se irrita: “Me seguindo?”

A policial decide garantir que o grosseiro não vai aprontar de novo

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) irá atrás de Ruy (Fiuk) e dará uma surra no rival. O caminhoneiro quase será agredido pelos seguranças da empresa onde o amante de Ritinha (Isis Valverde) trabalha, mas Jeiza (Paolla Oliveira) aparecerá e defenderá o marrento.

Depois, os dois irão para a farmácia e o protagonista será ríspido com a policial. “Estava me seguindo?”, indagará o filho de Abel (Tonico Pereira). “Estava sim. Estava sentindo que você ia fazer besteira. É mais forte que eu, sou policial”, responderá a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Cândida (Gisele Fróes) ficará irritada e deixará o estabelecimento. Contudo, na saída, Zeca perceberá que a policial está esperando do lado de fora. “Não estou precisando de sonda não, já tenho a minha. Não está vendo?”, perguntará o grosseiro.

“É só para garantir que você vai mesmo na direção das barcas. E não estou fazendo isso por você não, estou fazendo em consideração a sua tia”, rebaterá Jeiza, que vai continuar na cola de Zeca até o dia escurecer e ele ir parar num bar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais