Jeiza recusa convite de Ritinha

A sereia pede que a policial seja madrinha de seu filho

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) continuará sendo uma sombra na vida de Zeca (Marco Pigossi). Isso porque Jeiza (Paolla Oliveira) fez o parto da sereia no meio de um tiroteio, e Ritinha ficou tão agradecida que convidou a policial para ser madrinha do bebê.

Mas o convite não pegou nada bem na casa de Zeca. O rapaz acha tudo isso um absurdo, mas Jeiza fica realmente tentada a aceitar, pois ficou emocionada com tudo o que aconteceu. Mas Abel (Tonico Pereira) teme que isso possa significar uma reaproximação entre Zeca e Ritinha. E decide intervir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E vai desgraçar de novo, toda vez que ela chegar perto! Tô lhe pedindo como pai: enjeite esse convite. Não traga essa maldição pra junto do meu filho de novo. Você vai me atender? (…) Diga que vai fazer isso… por mim!”, implora. “Pelo senhor… eu faço!”, cede Jeiza.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio