Jeiza prende Rubinho e Bibi fica louca

O rapaz pede à esposa que minta para a polícia

Publicado há 8 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) vai se dar mal. Uma operação policial de Jeiza (Paolla Oliveira) vai abordar um caminhão com drogas, e o marido de Bibi (Juliana Paes) será detido para prestar esclarecimentos.

Assim que fica sabendo que Rubinho está preso, Bibi fica louca e corre para a delegacia. Lá, ela conversa com o marido, que pede para Bibi mentir para a política por ele. E ela topa!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bibi… é pra falar que eu tava voltando da casa de um amigo da gente”, diz Rubinho. Mas ela quer saber o motivo de ele ter sido preso. “Saí batido, mas a mulher viu a hora que eu falei com ele e cismou de me trazer pra cá!”, explica Rubinho, apontando a culpa disso para Jeiza. Bibi fica furiosa com a policial.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais