Jeiza impede que Zeca se vingue de Ruy

A policial o segura para que ele não faça uma bobagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a rivalidade entre Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) vai pegar fogo. O caminhoneiro resolve cumprir a promessa que fez a si mesmo e vai atrás do playboy para se vingar. Mas não será fácil chegar perto do rapaz.

Isso porque Jeiza (Paolla Oliveira) surpreende Zeca à espreita de Ruy na rua. Percebendo que o rapaz pode fazer uma besteira, a policial interpela o ex-namorado e lhe pede os documentos. Zeca reclama, diz à Jeiza que ela o conhece e que não precisa de nada disso. Mas ela ameaça prendê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Zeca entrega os documentos. E fica aflito, observando Ruy, que está parado na rua ali bem próximo a ele. Enquanto isso, ele nada pode fazer, pois Jeiza não o libera enquanto analisa os documentos do ex-namorado.

Assim que Ruy vai embora, Jeiza libera Zeca. “Agora já me empatou, né?”, reclama ele. Mas ela o olha com ternura e não responde à provocação. “Bom dia pra você”, deseja a policial, saindo dali e deixando Zeca pensativo.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio