Jeiza fica indignada com atitude machista de Zeca

Ele faz um show por conta do decote da namorada

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) se acertaram mais um vez, mas o rapaz não consegue deixar de lado o seu pensamento extremamente machista. Agora, eles começam a tentar esquentar a relação.

Após um convite de Cândida (Gisele Fróes), mãe de Jeiza, a jovem toma a decisão de ir com ela para um samba de gafieira. Assim que encontra Zeca, a policial afirma que está com vontade de ir dançar e ele topa o desejo no mesmo momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de Jeiza se trocar, eles vão até um local para se alimentar, mas acabam voltando em casa para buscar algumas coisas. “Eu estava vendo aqui agora e de cima esse vestido seu mostra quase tudo, esse decote está enorme”, afirma Zeca, sendo machista.

A princípio, Jeiza acredita que ele está brincando, mas fica indignada ao ver que o namorado está falando sério. “Não… Não estou acreditando nem que eu estou ouvindo um treco desse”, sentencia ela. Logo depois, por um descuido ou não, Cândida acaba derrubando chá em seu vestido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio