Jeiza faz o parto de Ritinha, que a escolhe como madrinha da criança

Policial ajuda rival a chegar bem na casa da mãe

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ritinha (Isis Valverde) passa por um dos maiores perrengues de sua vida, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A protagonista entra em trabalho de parto e decide sair da casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e encontrar sua mãe Edinalva (Zezé Polessa), só que um imprevisto acontece.

No meio do caminho, ela fica preso no trânsito, porque ocorre uma operação policial enorme, com direito a tiroteio e caos. Sem saída, Ritinha acaba tendo o bebê no táxi, mas recebe a ajuda. Jeiza, a policial, salva a vida de mãe e bebê, esquecendo toda e qualquer rivalidade com a paraense, ex-esposa de seu namorado Zeca (Marco Pigossi).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tinha nada que vir para cá, Ritinha! Ficasse onde estava”, reclama Ednalva, com a filha já deitada, descansando. “Me deu na cabeça, eu vi”, justifica a protagonista. Jeiza, então, explica que encontrou Ritinha porque estava no meio da operação policial, enfrentando bandido.

“Ela que fez o parto do menino, viu, mãe?”, revela Ritinha, aliviada. Ednalva fica surpresa, mas a própria Jeiza confirma. “Agora vou te querer de madrinha!”, avisa a mãe do bebê, sem pensar nas consequências. “Eu?”, reage a policial, surpresa, já que ela não vai com a cara da rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio