A Força do Querer

Jeiza faz o parto de Ritinha, que a escolhe como madrinha da criança

Policial ajuda rival a chegar bem na casa da mãe

Publicado em 22/10/2020

Ritinha (Isis Valverde) passa por um dos maiores perrengues de sua vida, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A protagonista entra em trabalho de parto e decide sair da casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e encontrar sua mãe Edinalva (Zezé Polessa), só que um imprevisto acontece.

No meio do caminho, ela fica preso no trânsito, porque ocorre uma operação policial enorme, com direito a tiroteio e caos. Sem saída, Ritinha acaba tendo o bebê no táxi, mas recebe a ajuda. Jeiza, a policial, salva a vida de mãe e bebê, esquecendo toda e qualquer rivalidade com a paraense, ex-esposa de seu namorado Zeca (Marco Pigossi).

“Não tinha nada que vir para cá, Ritinha! Ficasse onde estava”, reclama Ednalva, com a filha já deitada, descansando. “Me deu na cabeça, eu vi”, justifica a protagonista. Jeiza, então, explica que encontrou Ritinha porque estava no meio da operação policial, enfrentando bandido.

“Ela que fez o parto do menino, viu, mãe?”, revela Ritinha, aliviada. Ednalva fica surpresa, mas a própria Jeiza confirma. “Agora vou te querer de madrinha!”, avisa a mãe do bebê, sem pensar nas consequências. “Eu?”, reage a policial, surpresa, já que ela não vai com a cara da rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.