Jeiza entra na casa de Bibi, rivalidade entre elas explode e briga acontece

Policial é convidada a entrar na residência por Aurora

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise da novela A Força do Querer, na Globo, a rivalidade entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) explode, depois que a policial entra na casa da esposa de bandido. Tudo começa quando Aurora (Elizângela) convida sua amiga Cândida (Gisele Fróes) para entrar em sua casa.

Edinalva (Zezé Polessa) e Jeiza acabam indo juntos. Quando Bibi vê a policial dentro de sua casa, começa a fazer um barraco. “O que você está fazendo aqui? Já não basta o que você fez com a minha vida, não? Você está procurando o que dentro da minha casa?”, pergunta Bibi, já irritada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dessa vez, eu não estou procurando nada, não. Na verdade, eu nem sabia que era sua casa”, avisa Jeiza. Em seguida, Bibi culpa Aurora, pergunta como a mãe faz algo assim com ela. “É ela, mãe. É a policial que botou o Rubinho na cadeia, caramba!”, dispara.

Cândida tenta controlar Jeiza na casa de Bibi, em A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Bibi vai ficando cada vez mais irritada: “Você não está satisfeita, não? Sua filha acabou com a minha vida, a sua filha acabou com a minha família”. Jeiza decide reagir: “Ah, é? Que engraçado! Não fui eu que escolhi o teu marido e, muito menos, fui dar emprego de traficante para ele”.

Todas separam as duas e Bibi manda as visitas embora. “A sua cara é tudo de ruim que aconteceu na minha vida”, define Bibi. “Tem mulher que é cega!”, rebate Jeiza. Já fora de casa, a policial segura Bibi por trás, como forma de aviso, dizendo que, na próxima, vai lhe dar voz de prisão por desacato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio