Jeiza e Vitor decidem morar juntos, mas brigam no primeiro dia

O rapaz tem dificuldades em aceitar a profissão da namorada

Publicado há 22 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o relacionamento entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Vitor (Alejandro Claveaux) ficará por um fio. Isso porque o rapaz não consegue engolir a dedicação da policial com o seu trabalho, o que o leva a atitudes que a desagradam.

Para tentar salvar a relação, Jeiza e Vitor decidem morar juntos. O moço, então, se muda de mala e cuia para a casa da sogra, Cândida (Gisele Fróes). Feliz, Vitor liga para Jeiza para comemorar a novidade, mas a policial desliga na cara dele. E ele fica muito chateado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Jeiza não engole a atitude. Ao chegar em casa, ela deixa claro o seu descontentamento com Vitor. “Falei que tava em operação, não falei? Não tinha nada que ficar ligando”, reclama.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais