Faísca

Jeiza e Ritinha se encontram pela primeira vez e o clima esquenta: “Sei quem você é”

A sereia diz para a policial que já namorou Zeca

Publicado em 21/10/2020

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paolla Oliveira) irão se encontrar pela primeira vez. “Sou filha de Dona Edinalva (Zezé Polessa)”, dirá a sereia, que foi procurar a mãe na casa de Cândida (Gisele Fróes).

“Eu sei quem é você. Sua mãe não está”, rebaterá a policial. “E foi para onde?”, perguntará a morena. “Não sei”, dirá Jeiza, impaciente. “Então vamos esperar aqui, Marilda (Dandara Mariana)”, falará a esposa de Ruy (Fiuk) para a amiga.

“Aqui não. Eu estou saindo, a casa vai ficar vazia. Não dá para você esperar aqui não”, apontará a mocinha. “Vamos esperar lá em Dona Nazaré (Luci Pereira), Ritinha. Quem sabe ela está lá”, sugerirá Marilda, com cara de poucos amigos para Jeiza.

“Ela não está lá. Ela tá no apartamento que tá alugando. Você vai ali, é uma rua larga, vira a direita, é um prédio, não tem erro. É fácil de chegar”, explicará Jeiza. “Tá bom. Eu quero um copo d’água”, pedirá Ritinha, que depois chegará a comentar que namorou Zeca (Marco Pigossi).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.