Jeiza é pega de surpresa por Ritinha ao lhe dar notícia desagradável

Policial não se vê como madrinha do filho da paraense

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeiza (Paolla Oliveira) é durona, mas é do bem, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Prova disso é que a loira fez o parto de Ritinha (Isis Valverde), sua rival na luta pelo coração de Zeca (Marco Pigossi). Policial e muito profissional, ela deixou todas as diferenças de lado.

Inocente ou atentada, Ritinha ficou tão agradecida que exibiu que Jeiza se torne madrinha da criança. A policial, claro, fica chocada, mas não consegue dizer não, ainda tocada pela emoção de trazer ao mundo um bebê, pela primeira vez e em um táxi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, depois de avaliar, Jeiza procura Ritinha para dizer que não vai aceitar o pedido. “Tudo bem? O neném está bem?”, pergunta. “Aham. Está bem até demais seu afilhado. Uma fome!”, diz Ritinha, aparentemente, sem perceber o desconforto da rival.

Jeiza e Ritinha, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Vamos esquecer esse negócio de afilhado, vai! Olha, você já me agradeceu, está tudo certo. Eu até te agradeço o convite. Mas deve ter alguém mais chegado, alguém mais querido, um parente talvez para assumir essa posição”, sugere a policial.

Mas Ritinha não aceita o pedido e a surpreende. “Mas quem salvou nós dois fostes tu. E lá em Parazinho é assim, quando uma pessoa salva a outra, vira madrinha”, dispara. Em seguida, ela vai embora e diz que vai avisar o dia do batizado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio