Jeiza e Bibi se encontram e o tempo fecha

Além disso, Ivana começa sua transição nos próximos capítulos

Publicado há 15 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Força do Querer, a rivalidade entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) ficará ainda mais intensa. Sem saber que Aurora (Elizangela) é mãe da Perigosa, Cândida (Gisele Fróes) convence Jeiza a levar a avó de Dedé (João Bravo) em casa. Aurora convida as amigas para entrarem, e Jeiza e Bibi ficam cara a cara. Bibi logo acusa Jeiza de estar ali para prejudicar ainda mais a sua família.

As duas discutem, e Bibi ameaça Jeiza, que imobiliza a mulher de Rubinho (Emilio Dantas). A policial afirma que só vai livrar Bibi da cadeia por ameaçá-la em consideração a Aurora e Cândida, que estão horrorizadas presenciando a cena, assim como Edinalva (Zezé Polessa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi segue sua parceria com Rubinho e está organizando a visita de Dedé ao pai, contra a vontade de Aurora. Mas, antes, ela vai até um galpão buscar armas a pedido do marido. Já Jeiza recebe uma ligação extraoficial de Caio (Rodrigo Lombardi) para conversarem. Ele quer informações sobre Rubinho.

Ainda nos capítulos desta semana da edição especial da novela A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) começa a usar hormônios para a transição de gênero, e Ruy (Fiuk) se irrita ao vê-la vestindo roupas masculinas. Nonato (Silvero Pereira) se aproxima ainda mais da filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e mostra para ela quem é Elis Miranda.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio