Jeiza bate de frente com Rubinho em operação

Ela precisou deixar uma festa de noivado em casa

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) recebe uma ligação e é chamada para ir até o batalhão no meio de um momento com Zeca (Marco Pigossi). A major está empenhada em desmantelar uma quadrilha de traficantes e, para ela, o trabalho também é prioridade.
 
Aliás, é por meio dessa investigação que os caminhos de Jeiza e de Rubinho (Emílio Dantas) começam a se cruzar. Durante uma operação policial, os agentes apreendem o caminhão com a droga de Rubinho e seus comparsas.

O marido de Bibi (Juliana Paes) assiste a tudo de um outro carro, logo atrás, e tenta fugir quando percebe que a barra sujou. Mas a major o reconhece e o leva para prestar esclarecimentos. Bibi fica desesperada ao saber que o marido está detido e vai até a delegacia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, ela discute com Jeiza e defende Rubinho de todas as insinuações da policial. Por falta de provas, o garçom é liberado. Só que, para Jeiza, essa história ainda não acabou.
 
‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio