Jeiza bate de frente com Rubinho em operação

Ela precisou deixar uma festa de noivado em casa

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) recebe uma ligação e é chamada para ir até o batalhão no meio de um momento com Zeca (Marco Pigossi). A major está empenhada em desmantelar uma quadrilha de traficantes e, para ela, o trabalho também é prioridade.
 
Aliás, é por meio dessa investigação que os caminhos de Jeiza e de Rubinho (Emílio Dantas) começam a se cruzar. Durante uma operação policial, os agentes apreendem o caminhão com a droga de Rubinho e seus comparsas.

O marido de Bibi (Juliana Paes) assiste a tudo de um outro carro, logo atrás, e tenta fugir quando percebe que a barra sujou. Mas a major o reconhece e o leva para prestar esclarecimentos. Bibi fica desesperada ao saber que o marido está detido e vai até a delegacia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, ela discute com Jeiza e defende Rubinho de todas as insinuações da policial. Por falta de provas, o garçom é liberado. Só que, para Jeiza, essa história ainda não acabou.
 
‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio