Jeiza avisa a Abel que Zeca pode se encrencar

A policial acha que o caminhoneiro pode querer se vingar de Ruy

Publicado há 17 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) ficará preocupada com as atitudes de Zeca (Marco Pigossi). A policial decide conversar com Abel (Tonico Pereira) e alertá-lo de que seu filho pode fazer uma besteira.

Jeiza fica sabendo que Ruy (Fiuk) mora no Rio de Janeiro, e que isso pode levar Zeca a agir de cabeça quente. “Zeca tem arma, seu Abel?“, pergunta a policial. “Oxi credo! Não tá achando que Zeca tá atrás de dar outro tiro em ninguém não, tá?”, responde ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes a pessoa não está atrás, mas de repente esbarra na oportunidade, não é? Zeca tem sangue quente, já deu pra se ver”, aconselha Jeiza, deixando Abel preocupado.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais