Jaqueline surta, invade casamento de Clotilde e Jacques Leclair e deixa noiva nua

Perua chama rival de pistoleira

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Clotilde (Juliana Alves) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) é marcado por uma confusão típica de novela. Assim que a vilã chega a igreja, ela é surpreendida por Jaqueline (Cláudia Raia) nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Com ele, você não casa, sua pistoleira”, dispara a mãe de Thaísa (Fernanda Souza), que dá um tapa no rosto da amante de Ricardinho (Eduardo Magalhães). Dentro da igreja, todos notam a gritaria do lado de fora e correm para a porta. Jaqueline começa a rasgar o vestido de Clotilde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desgraçada! Sua ordinária, você não vai casar com ele, não vai”, grita Jaqueline completamente fora de controle. Clotilde revida e dá uma porrada na rival, que cai no chão. A ex de Breno (Tato Gabus Mendes) se levanta e gruda no cabelo da futura esposa de Jacques.

Eu vou acabar com você”, grita Jaqueline, que joga Clotilde no chão. Só neste momento Jacques Leclair consegue se aproximar e separa as duas com a ajuda de Adriano (Rafael Zulu). Clotilde fica quase nua após ter seu vestido de noiva destruído. 

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio