Jaqueline se surpreende com o estado de Thaísa: “Você virou uma biscate?”

A perua fica chocada e ouve duras palavras da jovem rebelde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi abandonada e humilhada por Jorgito (Rafael Cardoso), Thaísa (Fernanda Souza) começou a se rebelar. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, a jovem fica devastada com o fim do romance e decide mudar seu comportamento.

Com raiva, ela se veste com roupas sensuais e decide sair de casa, indo para um boteco de gosto duvidoso. O que ela não contava, porém, era encontrar Jaqueline (Claudia Raia) por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaísa encosta no balcão e surpreende a sua mãe, que fica devastada. “Thaísa! Você virou uma biscate?”, solta a perua, sem o mínimo de discrição.

A jovem, porém, não se abala com o título, pelo contrário. “Gostou? Comprei em uma lojinha na Augusta. A minha cara, não é?”, provoca, mostrando sua blusa curta.

Chocada, Jaqueline tenta entender o motivo da mudança da filha e se surpreende com a resposta. “Eu cansei. Eu cansei de ficar sofrendo no meu canto as consequências da decisão dos outros. A partir de agora, eu só vou fazer o que me der na telha!”, revela a filha de Breno (Tato Gabus).

Desesperada, Jaqueline tenta aconselhar a garota, mas ela está bem decidida. “Eu cansei do seu papinho! Vaza daqui!”, solta a nova rebelde. “Eu não sou a sua filha! Me esquece! Me deixa viver a minha vida! Me deixa encontrar o meu caminho!”, completa, totalmente revoltada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio