Ti-ti-ti

Jaqueline se emociona em último discurso antes de desfile

A estilista passou por uma enorme quantidade de altos e baixos

Publicado em 08/10/2021

No último capítulo de Ti-ti-ti, depois de passar por momentos extremamente marcantes cheios de altos e baixos, Jaqueline (Cláudia Raia) está passando por um dos dias mais felizes de sua vida e carreira.

Por dentro da moda a socialite já teve vários problemas, como por exemplo o romance com Jacques Leclair (Alexandre Borges), que acabou destruindo parte da vida dela. Porém, encontrou amores e uma vida completamente diferente do que estava acostumada e do fundo do poço, acabou se reinventando.

No último discurso da personagem, ela surpreende antes do desfile da nova marca feita foi dois grandes rivais, André Spina (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício). “Que alegria contar com seu carinho, apoio e audiência. Nos últimos meses vocês viram que o caminho foi tortuoso, mas valeu a pena chegar até aqui”, começa dizendo.

“Moda, é como a vida, sempre se reinventado. É o que a gente precisa fazer também, se reinventar a cada estação. Ser chique, é viver sem medo e sem preconceito. Ser chique, é amar e ser amado… Antes que eu fique muito sentimental, vamos a última cena do ato final. Com vocês, a coleção Ti-ti-ti”, conclui Jaqueline.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.