Jaqueline fica chocada com maldade de Clotilde: “Cruel demais”

A desvairada fica impressionada com o caráter da secretária

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Jaqueline (Claudia Raia) vai conhecer a verdadeira face de Clotilde (Juliana Alves). A desvairada perde a linha com a secretária ao descobrir que ela foi responsável por uma grande maldade.

Tudo começa quando Thaísa (Fernanda Souza) leva Camila (Maria Helena Chira) para uma festa com vários gogo boys, para curtir uma espécie de despedida de solteira. Quem também marca presença no local é Jaqueline e Clotilde, que aproveita para embebedar a noiva de Edgar (Caio Castro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila passa do ponto e Clotilde começa a fotografá-la. O vexame é registrado e enviado pela secretária para um site, que publica as fotos da loira toda solta na festa. Ela fica tão brava que teme pelo fim de seu casamento.

Após seu plano maligno dar certo, a assistente de Jacques Leclair (Alexandre Borges) revela ao chefe que fez tudo isso para que a moça não usasse o vestido de Victor Valentim (Murilo Benício) na cerimônia.

Enquanto Jacques vibra com o sucesso do plano, Jaqueline fica uma fera. “Gol de placa né Jaqueline! Agora o casamento não vai rolar, e ninguém vai ver o vestido do Valentim!”, comemora Clotilde.

Mas ela não esperava a reação impressionante de Jaqueline. “Eu sei que você é leal até demais. Mas arruinar o casamento de uma pessoa, só pra boicotar quem fez o vestido de noiva é cruel demais. Eu tô espantada com o seu sangue frio. Será que eu me enganei em relação a você? Será que você não é quem eu tô pensando?”, solta a mãe de Thaísa, deixando Clotilde com cara de tacho, mas não tão envergonhada como deveria estar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio