Jaqueline faz visita surpresa a Ariclenes e o coloca em apuro

Criador do Victor Valentim usa Suzana para se livrar da perua

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-TiAriclenes (Murilo Benício) passa por um apuro daqueles. Ele tem feito de tudo para se esconder de Jaqueline (Cláudia Raia), já que a atendeu como Victor Valentim e agora, se vê-lo, ela pode reconhecê-lo e descobrir de uma vez por todas a identidade do estilista espanhol.

A perua decide fazer uma visita ao pai de Luti (Humberto Carrão)“Quem é?”, questiona Ariclenes ao ouvir alguém batendo na porta. “Sou eu, Jaqueline! Você pode abrir, por favor. Preciso conversar com você, olho no olho”, diz a parceira de Jacques Leclair (Alexandre Borges), deixando o criador do Victor Valentim desesperado, temendo ser reconhecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não vem com essa história de timidez, hein”, diz Jaqueline.  “Eu… É muito mais do que isso”, diz Ariclenes, tentando criar uma desculpa. “Eu não vou sair daqui enquanto você não me disser o que é”, fala a mãe de Thaísa (Fernanda Souza)

Eu estou tentando reconquistar a minha ex-mulher”, dispara Ariclenes, referindo-se a Suzana (Malu Mader), na expectativa de que isso faça Jaqueline deixar o local. E aí, no que será que isso vai dar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio