Jaqueline descobre segredo de Victor Valentim: “Seu golpista barato!”

A ex de Jacques percebe que Ariclenes é o famoso estilista

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-tiJaqueline (Claudia Raia) decide visitar o ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício). Ao chegar no local, ela encontra Ari (Murilo Benício) e Chico (Rodrigo Lopez) repassando a agenda.

Ao dar de cara com Ari, a ex de Jacques (Alexandre Borges) chega a conclusão de que ele é o famoso estilista. “Espera aí… Mas você…”, diz ela, pegando uma caneta e riscando um bigode no rosto dele. “Mas então… Você é Victor Valentim!”, descobre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ari desconversa, mas não a convence. “Nã-nã-não! Nem tente me enrolar! Desde a primeira vez que eu vi o Victor Valentim, eu achei o rosto dele familiar. Agora tudo faz sentido! É por isso que você não me deixava ver teu rosto! E eu achando que você era perdidamente apaixonado por mim! Era tudo golpe! Seu golpista barato!”, acusa ela.

Desesperado, o pai de Luti (Humberto Carrão) diz que é apenas um nome fantasia e, apesar da mentira, ele é o autor dos modelos. No entanto, a conversa é interrompida por Rony Pear (Otávio Reis), que revela a verdade. “Quem desenha os modelos dele sou eu“, garante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio