Jaqueline descobre plano para matar Ariclenes e obriga Jacques Leclair a ajudar o inimigo

Gastão Malta ordena que seus capangas exterminem Victor Valentim

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desfile promovido por Victor Valentim (Murilo Benício) promete movimentar os próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. Desconfiado de que o estilista tenha um caso com Gigi (Maria Zilda Bethlem), o coronel Gastão Malta (Walter Breda) decide armar contra o espanhol justamente durante o evento.

Jaqueline descobre o plano maquiavélico do político. Sem saber o que fazer, já que todos estão envolvidos com o desfile, ela liga para Jacques Leclair (Alexandre Borges). O coronel Malta armou uma cilada para o Victor Valentim. Os capangas dele estão aqui fora com uma motosserra na mão, esperando só o aviso para entrarem”, conta a mãe de Thaísa (Fernanda Souza)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacque não esconde o contentamento. “Eles vão tentar pegar o Victor Valentim no final do desfile, você precisa avisar a ele para ele sair daí”, diz Jaqueline de forma firme. “Você tem ideia do que está me pedindo?”, pergunta o pai de Valquíria (Juliana Paiva).

“Eu estou pedindo para você salvar a vida de um colega de profissão. Se acontecer alguma coisa com o Valentim, nunca mais eu vou te perdoar e nunca mais vou te ajudar”, ameaça Jaqueline, deixando Jacques Leclair sem saída.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio