Jaqueline descobre o caso de Jacques Leclair e Clotilde

A desvairada sofre com a atitude do namorado e de sua amiga

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano de Clotilde (Juliana Alves) em afastar Jacques Leclair (Alexandre Borges) de Jaqueline (Claudia Raia) terá êxito nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. A secretária do mal arma uma cilada para que a desvairada descubra que está sendo traída pelo estilista.

Jaqueline vê um lenço com marca de batom nas coisas de Jacques e fica uma fera. Ela faz escândalo e quebra parte do ateliê dele. Depois, decreta o fim da relação. “Adeus, até nunca mais!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que ela não esperava, porém, é que a verdade era ainda pior. Enquanto arruma as suas malas, ela liga para Ariclenes (Murilo Benício) e recebe uma notícia inesperada. “Eu peguei o Jacques e a Clotilde em um restaurante, no maior amasso!”, revela o rival de Leclair.

“Parecia um show erótico! E eu tirei as fotos para te mostrar”, diz, justificando que a secretária roubou seu celular para que as imagens não fossem divulgadas.

Jaqueline fica surpresa e custa a acreditar que Clotilde é mau caráter. “A Clotilde não seria capaz!”, ressalta, chorando. “O que vai ser de mim? Traída pelo Jacques e por uma amiga que eu ajudei tanto?”, lamenta.

Ariclenes aproveita o momento frágil de Jaqueline e pede que ela se alie a Victor Valentim, mas a louca continua em choque. “Meu Deus! Não acredito! Quanto desgosto!”, diz, em um misto de ódio e decepção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio