Jaqueline descobre noivado de Jacques Leclair com Clotilde, faz barraco e é humilhada

A mocinha fica inconsolável ao saber da novidade

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Jaqueline (Claudia Raia) vai se disfarçar de técnica de TV para conseguir entrar na casa de Jacques Leclair (Alexandre Borges). No local, a mocinha ouvirá o estilista revelando para Júlia (Nicette Bruno) que vai se casar com Clotilde (Juliana Alves).

Furiosa, Jaqueline abandonará a fantasia e começará um barraco. “Já estou vendo que essa jararaca já deu o bote”, gritará a protagonista. “A gente vai explicar”, rebaterá Clotilde. “Vai explicar o que? A primeira vez que você entrou no ateliê com essa carinha de santa já estava afim dele”, acusará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pelo contrário, eu lutei contra. Mas aconteceu”, garantirá Clotilde. “Não perca seu tempo se justificando para essa aí”, disparará o costureiro. “Essa aí? Agora eu sou essa aí? Depois de tudo que fiz por você?”, indagará Jaqueline.

“Eu já era Jacques Leclair muito antes de você aparecer. E agora que me livrei de você, finalmente vou deslanchar”, falará o protagonista. “Quer dizer que é da Clotilde que você gosta mesmo?”, insistirá Jaqueline. “Gosto não. Amo, adoro, venero”, responderá Jacques, deixando a ex aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio