Jaqueline descobre farsa de Breno e faz ameaça

O pilantra está enganando Rebeca e toda sua família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Breno (Tato Gabus Mendes) estava encurralado por Rebeca (Christiane Torloni), que começou a desconfiar do dinheiro desviado da empresa, mas ele logo correu para encontrar um suposto culpado para o crime.

A princípio, com medo de ser descoberto o executivo colocou a culpa no ex-marido de Rebeca, deixando ela e toda a família extremamente chocados com a suposta notícia. Por outro lado, nem todo mundo caiu no papo do pilantra, principalmente porque alguns sabem muito bem a índole dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Perdi minhas economias, mas foi por uma causa nobre. Pelo menos agora a Rebeca está no papo…”, sentencia o pilantra, que é surpreendido. “Isso é o que você pensa! Eu não acredito que você desceu tão baixo, Breno. Que absurdo, você convencer a Rebeca, que foi o Orlando que desviou o dinheiro da própria fábrica”, começa dizendo Jaqueline (Cláudia Raia).

“Eu não sei porque tanta revolta! Você não queria que eu devolvesse o dinheiro? Pois foi o que eu fiz…”, afirma Breno, vendo que Jaqueline continua indignada. “Eu vou contar toda a verdade para a Rebeca”, revela a moça, que deixa claro que tem cópias de documentos, mas é ofendida pelo ex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio