Jaqueline descobre crime e chantageia Breno: “Qualquer vacilo, eu acabo com você”

O empresário fica nas mãos de sua ex-mulher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, a casa vai cair para Breno (Tato Gabus). O empresário ficará nas mãos de Jaqueline (Claudia Raia), sua ex-esposa, que aproveitará a descoberta para chantageá-lo.

A desvairada tem sorte ao vasculhar a sala da casa do empregado de Rebeca (Christiane Torloni) e encontrar alguns documentos comprometedores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaqueline lê os papéis e percebe que Breno está desviando dinheiro da indústria Bianchi. Surpresa, ela resolve usar tudo isso ao seu favor. Após dispensar Thaísa (Fernanda Souza), a namorada de Jacques (Alexandre Borges) coloca o ex contra a parede.

“Você tem cinco milhões de dólares nas Ilhas Cayman. Como você conseguiu juntar esse dinheiro? Por acaso a Rebeca sabe que você tem essa poupancinha?”, questiona.

Breno tenta se justificar, dizendo que trabalhou muito e investiu em ações. Mas Jaqueline não cai na conversa do crápula. “Você tirou esse dinheiro do Brasil porque é ilegal! Você deu um desfalque na empresa da Rebeca!”, acusa ela, que já fez cópia dos papéis.

Sem saída, ele tenta se explicar. “Eu só fiz essa poupançazinha pensando na nossa filha…”, diz, referindo-se a Thaísa. Mesmo sem acreditar no ex, Jaqueline decide ficar quieta, mas faz uma proposta para o empresário.

“Ok, eu fico quieta. Mas eu exijo que você devolva tudo o que me pertence e ainda me dê a minha pensão. Ou é isso, ou esses papéis vão parar na mesa da Rebeca”, ameaça.

“Eu quero deixar bem claro que não estou te denunciando em consideração a nossa filha. Mas não se esqueça que as provas continuam comigo. Qualquer vacilo, eu acabo com você!”, decreta Jaqueline, deixando Breno furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio