Jaqueline contrata funcionária ‘do mal’ para ateliê de Jacques

Vilã conseguirá ludibriar a mãe de Thaíssa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ingenuidade de Jaqueline (Cláudia Raia) não deixa de colocá-la em maus lençóis. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a ex-dondoca ficará com pena de uma moça do interior, Clotilde (Juliana Alves), e acabará dando emprego a ela sem desconfiar de seu verdadeiro caráter.

Tudo começa quando Clotilde, recém-chegada a São Paulo, vai ao ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges) em busca de trabalho e acaba comovendo a amante do estilista, que a contrata para trabalhar no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem ‘desconfiômetro’ como sempre, Jaqueline revela que não é casada com Jacques e acaba desabafando com a nova funcionária a respeito de sua difícil relação com a filha, Thaíssa (Fernanda Souza).

Mas se a senhora não fosse uma boa mãe, não teria me acolhido. O que a senhora fez, só alguém com um grande espírito materno poderia fazer“, elogia Clotilde, puxando o saco da nova ‘patroa.’

Não fui eu que abri as portas do ateliê pra você não! Foi minha intuição! Eu tenho faro pra gente boa e tenho certeza que foi o universo que me enviou você“, responde a ingênua Jaqueline, sem imaginar que Clotilde não passa de uma tremenda mau caráter.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio