Jaqueline age no impulso e coloca em risco a carreira de Jacques Leclair

Perua pede que Suzana se afaste do estilista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, promete uma confusão daquelas. Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Jaqueline (Cláudia Raia) vão a um restaurante e ao chegarem lá percebem que Suzana (Malu Mader) e Ariclenes (Murilo Benício) estão jantando no mesmo local. 

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) aproveita a ida de André ao banheiro, vai até a mesa onde está a editora da Moda Brasil e faz ameaças para que ela fique longe de Jaques. Depois, o estilista fica em choque ao saber disso. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Suzana é uma devoradora de homens, ela deve sustentar o ex-marido e mais uns 20 por aí, conheço bem esse tipo de mulher, só que agora ela já sabe que ela não pode mais se meter com você”, dispara Jaqueline, deixando Jacques Leclair assustado. “Sabe como?”, questiona o estilista. 

Eu fui lá e disse umas verdades na cara dela, enquanto você estava no banheiro”, revela a perua. “Você ficou louca? Eu dependo da Suzana para divulgar o meu trabalho na revista”, repreende Jacques. “Depende nada! Tem um monte de revistas de moda no Brasil, não precisa dela”, argumenta Jaqueline.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio