Jaqueline acaba com armação de Clotilde e fica na mira da megera

A desvairada dá fim a um golpe da secretária contra Ariclenes

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mau-caratismo de Clotilde (Juliana Alves) deixa Jaqueline (Claudia Raia) cada vez mais desconfiada. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, a desvairada vai acabar com uma armação da megera, mas ficará na sua mira.

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) descobre que Clotilde roubou o celular de Ariclenes (Murilo Benício) e pretende espioná-lo, tudo para saber qual é a sua relação com Victor Valentim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber do plano, Jaqueline fica impressionada, pega o celular da mão da secretária e dá um sermão nela. “Você pegou e vai devolver minha querida! Isso não é teu! Eu vou devolver pro Ariclenes”, diz, afirmando que ela mesmo pretende entregar o aparelho para o rival de Jacques Leclair (Alexandre Borges).

No incômodo do namorado, ela avisa. “Tudo tem limite Jacques Leclair! Essa sua guerrinha com o Valentim já está abaixo do aceitável!”, solta, deixando o estilista furioso. “Em relação a você, Clotilde, eu tenho que confessar que você tem me deixado muito assustada!”, ressalta.

Jaqueline vai embora com o celular enquanto Clotilde tenta fazer sua caveira para Jacques. “Não seria a hora de desligar a Jaqueline do nosso projeto? Demitir! Romper com ela para o seu próprio bem!”, pede a vilã, para a surpresa do rival de Ariclenes.

Em breve, ela vai seguir o conselho da megera e eles engatarão um romance, para o desespero de Jaqueline, que fica desiludida e decide ir para um convento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio