Jantar de reconciliação de Jaqueline e Breno termina em confusão

Os pais de Thaísa não conseguem se entender e brigam feio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tentativa de ajudar Thaísa (Fernanda Souza) a se tornar uma pessoa melhor vai se transformar em uma confusão daquelas. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Jaqueline (Claudia Raia) e Breno (Tato Gabus) vão dar uma trégua e decidirão se unir em prol da filha. A garota está cada vez mais rebelde e com atitudes questionáveis devido a separação dos pais.

Sendo assim, a namorada de Jacques Leclair (Alexandre Borges) decide promover um jantar com a filha e o ex-marido para que possam se reaproximar. Ela oferece um belo prato de macarrão com vieiras, deixando os dois impressionados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um primeiro momento, Thaísa estranha, mas gosta de ver os pais jantando juntos. “Não é porque nos separamos que não podemos ser amigos”, relata Jaqueline. “É pra você sentir que tem uma família que te quer bem”, completa Breno.

A questão é que eles não conseguem segurar a máscara por muito tempo. Jaqueline e Breno começam a trocar farpas suaves, mas depois a discussão esquenta, a ponto de começar os xingamentos.

O ponto alto é quando Breno chama a comida de Jaqueline de estrume. Irada, ela dá uma chave de pescoço no ex-marido e começa a enfiar macarrão na boca dele. “Agora você vai engolir cada palavra”, diz ela, passando macarrão na cara do empresário.

Sem entender nada e totalmente constrangida, Thaísa sai de mansinho, deixando os pais em mais uma briga sem sentido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio