Janete tem visão aterradora sobre a Liga do Bem: “Caíram numa armadilha”

Mutante narra para Lucas o que está prevendo

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dom da clarividência que Janete (Liliana Castro) possui nem sempre é uma bênção – em especial para a própria jovem. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, a filha de Cassandra (Angelina Muniz) sofrerá ao ter uma visão terrível a respeito da Liga do Bem.

A Liga do Bem está sendo atacada por insetos nas tubulações subterrâneas da ilha. Eu acho que eles caíram numa armadilha“, diz ela, aflita, a Lucas (Jean Fercondini). “E os bebês? Você consegue ver os bebês?“, pergunta Luca, preocupado com os pequenos Juno e Lúcio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Consigo. Eles estão com uma mulher… Ela tem o jeito muito parecido com a da doutora Júlia… Mas ela não é a Júlia…”, relata Janete, confusa, enxergando na verdade Juli (Babi Xavier), a versão ‘jovem’ da geneticista.

Em seguida, Janete ‘enxerga’ a presença de Samira (Bianca Rinaldi) no mesmo local e pensa se tratar de Maria. “Como a Maria está diferente… Parece que ela quer atacar os bebês…“, diz, preocupada.

Não posso acreditar! A Maria, mesmo transformada, seria incapaz de fazer alguma maldade com os bebês“, afirma Lucas, também confuso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais