Jandira é deixada sozinha na clínica de aborto e fica assustada

O rapaz só quer que tudo seja feito o mais rápido possível

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Vitor (Vitor Novelo) deixou claro para Jandira (Brenda Sabryna) que não quer de maneira alguma que ela tenha o filho que está esperando, já que acredita que tudo pode se tornar um grande problema para os dois.

Por outro lado, a jovem não gostaria de realizar um aborto ilegal, principalmente por conta de seu medo de tudo isso. Em uma conversa, o rapaz avisa que ela precisa fazer o procedimento de uma vez por todas e que eles não precisam dessa criança na vida deles, deixando a jovem arrasada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, ele a busca em casa e avisa que vai levá-la para a clínica onde a jovem realizara o procedimento, além de também deixar tudo pago para ela não ter problemas com dinheiro. Enquanto isso, Madalena (Denise Del Vecchio) começa a ficar preocupada por não saber onde a filha se encontra.

Pouco depois, os dois chegam no local onde o aborto será feito. Ele confirma que não vai ficar no local e Jandira fica cada vez mais assustada e com um mal pressentimento. Assim que é recebida, a jovem é anestesiada e começa a sonhar que está se casando com Vitor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio