Janaína é expulsa de casa por causa de Wesley

A mãe da menina não aceita namoro e radicaliza

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Janaína (Valentina Bandeira) passará por maus bocados por conta de seu namoro com Wesley (Juan Paiva). A jovem será até expulsa de casa por sua mãe, Jacira (Lana Guelero).

Isso acontece quando Bárbara (Pally Siqueira) conta à mulher que sua filha e Wesley estão se encontrando. É o que basta para Jacira ficar possessa da vida e ir tirar satisfação com a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Janaína, então, pede para que ela escolha entre o namorado ou ela. “Já que a senhora tá me obrigando, eu fiz a minha escolha: vou ficar com o Wesley”, solta a estudante. Revoltada, Jacira decide expulsar a filha de casa.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio