Jade leva Cobra para sua casa e entra em desespero após chegada de Lucrécia

Filha consegue enrolar sua mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação entre Cobra (Felipe Simas) e Jade (Anajú Dorigon) têm ficado cada vez mais intensa. Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, ela leva o garoto para sua casa, porém, Lucrécia (Helena Fernandes), que não gosta nenhum pouco do lutador, chega ao local. 

Ao ouvir o barulho da porta, Cobra corre e se esconde. “Oi, mãe. Você chegou cedo”, diz Jade. “Cansei, filha! O Edgar (Guilherme Piva) é uma locomotiva cultural. É do musical para a vernissage e da vernissage para performance moderninha e de lá ele ainda queria me arrastar para uma boate”, fala Lucrécia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade solta uma leve gargalhada em tom de disfarce e comenta: “Nossa, quanta disposição”. “Eu não tenho mais saúde. Ai, os meus pés… Menina, isso aqui machuca mais que sapatilha de ponta”, diz Lucrécia referindo-se a seu sapato. 

Jade, então, propõe: “Por que você não toma um banho, mãe? Vai te relaxar”. Lucrécia aceita a sugestão da filha e Jade aproveita que a mãe está no banheiro para ajudar Cobra a deixar o apartamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio