O Clone

Jade é vista por Lucas dançando de roupas íntimas e leva tapa na cara: “Sua suja”

Ali não lida bem com a situação

Publicado em 04/10/2021

Sem família no Brasil, Jade (Giovanna Antonelli) volta para o Marrocos após a morte de sua mãe, Sálua (Walderez de Barros), onde é acolhida por seu tio Ali (Stênio Garcia) nos próximos capítulos de O Clone, reexibida pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

No entanto, a moça enfrenta grande dificuldade em lidar com o choque de cultura. Embora seja muçulmana marroquina, o tempo que passou no Brasil longe da religião a faz encarar a vida de forma diferente. 

Assim que chega na casa de seu tio, Jade decide mostrar para Zoraide (Jandira Martini) e para as demais meninas uma dança que aprendeu com sua mãe. Ela se apresenta com trajes íntimos. Lucas (Murilo Benício), que visita o local na companhia de Albieri (Juca de Oliveira), que é grande amigo de Ali, segue a música.

O filho de Leônidas (Reginaldo Faria) chega no quarto onde ela está dançando e ao ser notado causa gritaria, já que trata-se de um momento reservado somente às mulheres e elas serem vistos dessa forma é considerado um grande pecado. Todas saem correndo.

Ao ouvir a gritaria, Ali e Albieri correm para averiguar o que pode estar acontecendo. “Você ficou louco? Onde você pensa que está? Na Praia de Ipanema? Eu cansei de avisar, não se meta com as mulheres daqui”, diz o médico ao se deparar com Lucas. “Vista-se! Cubra-se! Suja!”, grita Ali para Jade e dá um tapa na cara dela.

Recentemente Glória Perez, a autora de O Clone, foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade