Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O Clone

Jade dança para Léo na praia, Lucas flagra e desce a porrada: “Para de querer a minha vida!”

O filho de Leônidas fica descontrolado com a situação

Publicado em 07/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Clone, Lucas (Murilo Benício) encontrará Jade (Giovanna Antonelli) dançando para Léo (Murilo Benício) na praia. “Vim te buscar”, dirá o mocinho para a protagonista. “Eu não vou deixar você levar ela de mim”, responderá o clone.

“Cala a boca que eu não estou falando com você”, reagirá o herdeiro de Leônidas (Reginaldo Faria). “Eu não vou deixar você levar ela e largar como largou tantas vezes”, insistirá o filho de Deusa (Adriana Lessa). “Ela faz parte da minha vida, não da sua!”, reclamará Lucas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Lá atrás, agora ela faz parte da minha vida”, apontará Léo, que levará um soco na cara. Enquanto os dois trocam socos, Jade irá embora correndo. “Para de querer a minha vida! Eu não pedi para ninguém fazer uma cópia minha e soltar por aí”, criticará Lucas.

“Eu também não pedi para ser cópia de ninguém”, garantirá Léo. “Muito antes de você nascer, essa já era a minha família, essa já era a minha mulher!”, seguirá Lucas. “Eu não tomei ela de você, você que largou essa mulher”, destacará Léo.

“Não interessa. Essa é a minha vida e só eu tenho o direito de corrigir ela!”, apontará Lucas. “Você pensa que eu gosto que ela olhe para mim olhando para você? Que eu gosto que as pessoas olhem para mim pensando que eu sou invisível, um fantasma, um espírito? Você não tá cheio sozinho, eu também estou!”, lamentará Léo.

“É melhor do que me olhar como me olham. Eu sempre fui um rascunho. Primeiro do Diogo e agora de mim mesmo”, retrucará Lucas. “Você também sentia isso quando tinha a minha idade? O que você fazia quando sentia isso?”, perguntará Léo. “Eu queria fugir, morrer. Eu ia me esconder para chorar para que ninguém achasse que eu fosse frouxo”, lamentará Lucas, ganhando um abraço de Léo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....