Jacques obriga filho a voltar para o Brasil

Valquíria desmascara o irmão para Júlia e Mabi

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo personagem promete agitar os próximos capítulos de Ti-Ti-Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Trata-se de Pedro (Marco Pigossi), o filho mais velho de Jacques Leclair (Alexandre Borges). O rapagão retorna ao Brasil após uma longa temporada vivendo no exterior às custas do pai.

A volta de Pedro, entretanto, não acontecerá em um contexto dos mais tranquilos. Valquíria (Juliana Paiva) descobre que o irmão mentiu sobre estar estudando no Canadá e tem usado o dinheiro enviado por Jacques apenas para custear suas farras, sem qualquer responsabilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indignada, a namorada de Luti (Humberto Carrão) conta o que descobriu a Mabi (Clara Tiezzi) e a Júlia (Nicette Bruno), que não vê opção senão abrir o jogo com Jacques. O patrão de Clotilde (Juliana Alves), é claro, fica furioso e decide acabar de uma vez por todas com a festa de Pedro.

Leclair entra em contato com o mauricinho, avisa que ‘a casa caiu’ para o lado dele e exige que Pedro volte para São Paulo, do contrário, cancelará todos os seus cartões de crédito. Sem saída, o neto de Cecília (Regina Braga) é obrigado a acatar as ordens do pais e pegar um avião para o Brasil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio