Jacques Leclair reencontra o filho mais velho e fica furioso: “Eu vou te dar uma surra”

O playboy é debochado com o pai

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada do filho mais velho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) vai abalar os próximos capítulos de Ti-ti-ti. Pedro (Marco Pigossi) volta ao Brasil após o pai descobrir que ele estava torrando seu dinheiro no Canadá.

O playboy chega na mansão do estilista e deixa Júlia (Nicette Bruno) emocionada. A tia de Jacques mimou demais o rapaz, que se tornou uma pessoa sem escrúpulos. Mas, se depender de Jacques, ele vai tomar jeito pelo bem ou pelo mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver o filho em casa, o rival de Victor Valentim (Murilo Benício) o coloca contra a parede. “Você é muito cara de pau! Como é que foi o seu curso de inglês? Aquele que eu paguei uma fortuna, e além da sua mesada e estadia, me custava seis vestidos por mês!”, dispara.

Pedro responde com ironia, deixando o pai ainda mais bravo. “Ainda por cima é debochado! Tá pensando que eu sou algum idiota? Então você larga o curso em um mês e torra na vagabundagem um dinheiro que eu me mato pra ganhar, e ainda acha que pode me encarar com esse narizinho empinado?”, acusa o estilista.

O rapaz reclama do curso e diz que aprendeu o suficiente em sua viagem. “Foi no contato com as pessoas que o meu inglês ficou fluente! Duvida? Bota um filme que eu traduzo!”, argumenta o cara de pau, que se rebela por ter voltado ao Brasil.

O jovem diz ainda que Jacques gasta muito mais com presentinhos e jantares para as clientes que ele faz questão de conquistar. A afirmação deixa o estilista uma fera. “Isso é o cúmulo da insolência e do cinismo! Eu vou te dar uma surra! Vai apanhar na bunda!”, diz ele, jogando Pedro no sofá e batendo nele com um cinto.

Júlia chega desesperada para apartar a briga. Jacques reclama. “Eu não posso ter colocado esse cafajestinho no mundo! Só pode ter sido trocado na maternidade!”, solta, se recompondo e saindo. “Se eu ficar olhando pra esse cara, eu vou perder a cabeça!”, dispara, enquanto Pedro debocha da situação do pai e faz cena para a avó.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio