Jacques Leclair quebra regra com Jaqueline e são expulsos após loucura

Os dois se envolvem em uma pequena polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Jaqueline (Cláudia Raia) está bastante preocupada com o estado de saúde mental de Jacques Leclair (Alexandre Borges), mas continua tentando fazer de tudo para ajudá-lo.

A princípio, a maior parte de todos esses problemas do estilista, se deve ao fato de Victor Valentim estar tirando seu sono. O novo rival, que ele nem imagina ser Ariclenes (Murilo Benício), um antigo inimigo, está conseguindo tirar muito do que ele conquistou durante anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, uma ameaça de Valentim deixou Jacques desesperado por saber que as coisas já não estão boas, mas ele toma algumas atitudes importantes. Com a ajuda de Jaqueline, sua fiel escudeira, o rapaz aceita um convite para um passeio inusitado, mas vai acabar sendo surpreendido.

“Só vem comigo, nunca te levei para um lugar ruim”, afirma a moça. Logo depois, eles sobem no pico de um prédio e Jaqueline começa a gritar, pedindo para o rapaz fazer o mesmo. Depois de muito resistir, ele topa a loucura, mas logo são expulsos do local por um segurança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio