Jacques Leclair fica furioso após flagra na casa de Suzana e faz descoberta: “Escondeu de mim”

Estilista encontra sua filha com a jornalista

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Jacques Leclair (Alexandre Borges) faz uma visita a Suzana (Malu Mader) e não esconde a surpresa ao deparar-se com sua filha na casa da jornalista. Apesar disso, ele não desconfia do relacionamento da jovem com Luti, mas descobre a verdade sobre a paternidade do rapaz.

“O que você está fazendo aqui com o filho do Ariclenes (Murilo Benício), minha filha?”, questiona Jacques Leclair sem esconder a fúria. “Eu estou fazendo uma entrevista com a Suzana, é um trabalho para a faculdade”, diz Valquíria na tentativa de enrolar o pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A essa hora? Você nunca me disse que conhecia a Suzana”, pontua Jacques. “E não conhecia até agora há pouco. Fui eu que chamei a Valquíria até aqui pra gente poder conversar com calma, longe do tumulto da revista”, fala a jornalista. “E ele? O que ele está fazendo aqui?”, indaga o costureiro, referindo-se ao Luti.

“O Luti é meu filho”, explica Suzana, deixando o estilista surpreso. “Por que você escondeu de mim que ele é seu filho naquele dia que eu vi esse garoto lá na Moda Brasil?”, pergunta Jacques. “O Valentim não queria que você soubesse que eu sou filho do Ari”, explica Luti. “Então é mesmo um complô? É ainda pior do que eu pensava”, reage o pai de Val.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio