Jacques Leclair entra em pânico ao ser ameaçado com serra elétrica

Com a ajuda de Adriano, o estilista consegue enganar o malvado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Jacques Leclair (Alexandre Borges) é surpreendido no seu ateliê com a presença do coronel Malta (Walter Breda) e seus dois seguranças. O homem decidiu tirar satisfação com o estilista, após ver sua esposa triste e desconfiar que está rolando um caso entre os dois.

A Gildete (Maria Zilda) tá lá em casa chorando feito um bezerro desmamado, e tu vai me explica por quê! Fala, cabra safado, por que é que tu não quer ver a minha mulher?”, questiona ele, batendo na cadeira com um chicote.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não fiz nada para a Gigi, ao menos que ela tenha ficado decepcionada com o vestido que eu fiz”, responde o estilista, apavorado. “Quando alguém me faz de besta, me sobe uma gastura, um ódio, e ai eu sou obrigado a castigar o infeliz“, diz ele, antes de pedir para seu segurança buscar o apetrecho.

“O que você vai fazer com esse negócio?”, desespera-se, ao ver a serra elétrica. “Eu não vou fazer nada com isso, porque eu não sujo as minhas mãos. Mas o Damásio vai resolver essa sua indecisão”, anuncia o coronel. O estilista, então, inventa que é casado há dez anos com Adriano Novaes (Rafael Zulu) e os dois conseguem enganar o malvado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio