Jacques Leclair é surpreendido com presente macabro

O estilista se desespera ao ver um boneco sem braço dentro do pacote

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Jacques Leclair (Alexandre Borges) será surpreendido com um presente assustador e ficará preocupado com a possibilidade de o pacote representar uma ameaça para ele.

Com a família reunida durante o café da manhã, Victor Valentim (Murilo Benício) se torna o assunto da mesa.  Valquíria (Juliana Paiva) questiona se o estilista realmente existe e Mabi (Clara Tiezzi) afirma que quer marcar um horário com ele, deixando seu pai irritado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento seguinte,  Rosário (Rosanna Viegas) entra segurando uma encomenda, direcionada Jacques Leclair. Ele fica emocionado com o presente, mas a felicidade logo acaba. Isso, porque, ao abrir, ele descobre que é um boneco que teve um dos braços arrancado. “Quem será que fez essa brincadeira de mal gosto?“, questiona Júlia Spina (Nicette Bruno).

“Isso não é uma brincadeira, é uma ameaça. Quem costuma mandar cortar os membros de seus adversários políticos?“, conclui Lipe (David Lucas), referindo-se ao Coronel Malta. “Minha nossa senhora, eu sou o próximo da lista. Eu não posso ficar sem meu braço. Eu sou um estilista importante“, desespera-se Jacques. “Esse argumento não vai colar”, brinca Valquíria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio