Jacques Leclair descobre ligação entre Desirée e Ariclenes e fica desconfiado

O estilista questiona a modelo sobre a identidade de Victor Valentim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antigo namorado de Marta (Dira Paes), André Spina (Alexandre Borges), que atualmente é conhecido como Jacques Leclair, decide reviver o passado com a costureira e vai até a casa dela no Belenzinho. Marta dá de cara com o ex e fica perturbada, mesmo ele revelando que tem uma grande proposta para ela. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Ti-ti-ti.

Jacques pede para Marta trabalhar com ele, propondo que ela seja costureira de sua grife. A moça, porém, não quer nem saber de ficar perto do estilista, mesmo ele deixando claro que paga qualquer valor pelos seus serviços.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com raiva, a costureira tenta expulsá-lo de sua casa, mas para sua surpresa, Amanda (Thaila Ayala) chega ao local com Desirée (Mayana Neiva). Ao ver a modelo iniciante, Jacques leva um susto, afinal, ela usou o grande vestido de Victor Valentim na festa da Moda Brasil.

“Eu não acredito. Então a modelo exclusiva do Victor Valentim mora numa vila do Belenzinho, do lado da casa do Ariclenes? Tem alguma coisa muito estranha acontecendo aqui!”, questiona o estilista.

Contra a parede, Desirée tenta despistar. “Eu não sei nada sobre o Victor Valentim. Quem é amigo dele é o Francisco Torrão, e não eu!”, decreta ela, indo embora correndo.

Amanda diz que Desirée é apenas uma modelo e ainda discute com Jacques, chamando seu vestido de pano de chão. Ofendido, ele sai da casa de Marta e dá de cara com Ariclenes (Murilo Benício) seu grande rival. Eles se provocam e o pai de Luti (Humberto Carrão) afirma que Victor Valentim será o responsável pela derrocada do estilista dos Jardins.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio