Jacques enfrenta o perigo e faz pedido chocante para Gigi: “Paixão fulminante”

Ele perdeu completamente o medo do coronel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, uma das clientes mais fiéis de Jacques Leclair (Alexandre Borges), Gigi (Maria Zilda) representa um grande perigo para o estilista, já que ela está doida por ele mas o marido começou a desconfiar.

O coronel já deixou claro que não está gostando dessa aproximação repentina dos dois, mas a socialite insiste em ter um caso com o estilista. Por outro lado, o marido dela avisou e deixou bem claro que se descobrir algo vai ser obrigado a tomar medidas extremamente perigosas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaqueline (Cláudia Raia) não vai com a cara da rival e tomou uma pequena atitude. Agora, a moça chega no ateliê e corre para a sala pessoal de Jacques e os dois começam o maior fogo. “O que está acontecendo Jacques, vai com calma!”, diz Gigi. “Isso é paixão fulminante, desmarca tudo. Eu quero você e quero agora”, revela ele.

Deixando a moça chocada, o boa pinta faz um pedido extremamente arriscado. “Vamos para a sua casa, eu quero você na cama do seu marido!”, afirma ele. “O que meus empregados vão pensar? Confesso que estou surpresa com esse seu entusiasmo…”, diz Gigi, pedindo um pouco mais de calma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio